-  Testemunhais  -
Quem já experimentou os serviços da Mommy in Bloom recomenda! Veja o que alguns de nossos clientes têm a dizer:
" Quando cheguei aos 30 anos finalmente eu e meu marido resolvemos ter um bebê. Fui ao médico para checar se a saúde ia bem para enfrentar a nova aventura, e após a confirmação"
Marina Horta
gestante de 18 semanas

Marina Horta

Quando cheguei aos 30 anos finalmente eu e meu marido resolvemos ter um bebê. Fui ao médico para checar se a saúde ia bem para enfrentar a nova aventura, e após a confirmação de que estava tudo bem começamos a tentar. Até aí as dicas do médico bastaram. 3 meses depois eu estava grávida. Coincidentemente recebi a notícia na páscoa, que comemora fertilidade. E foi aí que a coisa ficou meio "bagunçada". Mãe de primeira viagem, e praticamente sem contato com bebês durante a vida, me peguei no momento mais "e agora, José" da minha vida. Todo mundo dando dicas, mas as dicas de uns às vezes contradiziam as dicas de outros. Vamos ver se o Google ajuda: não. É tanta informação que você acaba não tendo certeza do que realmente é certo ou do que é crendice. Ok, o médico vai ajudar... ah, não ... ele também não é nenhum oráculo, e na maioria das vezes não quer gastar seu tempo precioso tirando quilos de dúvidas de uma mãe de primeira viagem. E vou falar ... como temos dúvidas ... Foi neste contexto que os Deuses me enviaram uma proposta de uma profissional sobre a qual nunca havia ouvido falar: uma baby planner. Caracas ... o que seria isso? Personal trainer e hair stylist eu já ouvi falar, mas baby planner? Esta é novidade. Boralá conhecer então.
Viviane Hamamura
mãe do Renan - 1 ano e 2 meses
" Depois dos 10 meses e de uma forte gripe com febre alta, o Renan se acostumou a dormir na nossa cama e não conseguíamos fazê-lo voltar a dormir no berço dele de forma alguma...."

Viviane Hamamura

Depois dos 10 meses e de uma forte gripe com febre alta, o Renan se acostumou a dormir na nossa cama e não conseguíamos fazê-lo voltar a dormir no berço dele de forma alguma. Era só colocá-lo no berço que mesmo dormindo ele acordava e chorava. Só quando estava no sono muito profundo ficava no berço, mas acordava de madrugada e só voltava a dormir junto conosco. Quando ele fez um ano, voltei a trabalhar e não tinha mais disposição para tentar de madrugada fazê-lo dormir no berço. Nesse momento recebi uma mensagem da Pathy sobre o seu trabalho como Consultora de Sono para Gestantes e Bebês que tivessem problemas com sono! Prontamente a contactei e simplesmente adorei o resultado. A Pathy foi super atenciosa, me explicou em detalhes como seria o treinamento e sanou minhas dúvidas. Explicou que poderia ter um período muito difícil de adaptação, mas que não deveríamos desistir. Comecei o treinamento logo em seguida e realmente os 2 primeiros dias foram bem difíceis. Muito choro e quase 2 horas para dormir, mas no 3º dia simplesmente quando coloquei o Renan no berço, ele não chorou e deitou. Precisei ficar por um tempo ao lado dele, mas depois disso dormia tranquilamente. E não acordou mais de madrugada. Pathy, adorei o treinamento! Realmente funciona! Indico sem medo! Parabéns e sucesso!
" Desacreditada que poderia ter uma noite de sono tranquila e sem saber mais o que fazer com minha filhas, a Consultora do Sono Patricia Tsukada apareceu como um anjo e com toda sua"
Sheila Kausano
mãe da Carol - 2 anos e 11 meses e da Priscilla - 1 ano e 10 meses

Sheila Kausano

Desacreditada que poderia ter uma noite de sono tranquila e sem saber mais o que fazer com minha filhas, a Consultora do Sono Patricia Tsukada apareceu como um anjo e com toda sua sensibilidade, respeitando a individualidades de cada uma de minhas meninas fez com que finalmente dormissem a noite inteira. Hoje posso dizer que estou mais calma e paciente, graças a noites bem dormidas e, consequentemente, minhas filhas também estão! Obrigada Patricia Tsukada!!
Adriana Miyauchi
mãe do Felipe - 9 meses
" Eu, como toda mãe de primeira viagem, encontrei muitas dificuldades com meu bebê nos seus primeiros meses. Apesar de médica e de ter efetuado leituras como "O Segredos de uma..."

Adriana Miyauchi

Eu, como toda mãe de primeira viagem, encontrei muitas dificuldades com meu bebê nos seus primeiros meses. Apesar de médica e de ter efetuado leituras como "O Segredos de uma encantadora de bebês" e o "Nana Neném", percebi que a prática é muito mais difícil que a teoria. No momento de estresse, não dá para ler ou seguir as entrelinhas dos livros. Foi então que pude contar com a primorosa ajuda da consultora Patricia Tsukada. Meu bebê tinha um sono extremamente irregular, o que me deixava cansada e não permitia que eu realizasse tarefas simples da minha vida. A Patricia me deu suporte sobre horários, cronograma da rotina, aleitamento, papinhas, etc. Ela tem um talento para ensinar, analisar os problemas e oferecer as estratégias certas para corrigir os obstáculos do dia a dia. Foram informações substanciais que me permitiram retomar minha vida, inclusive voltar a trabalhar com tranquilidade. Ter uma pessoa do seu lado que possa te apoiar, ou mesmo dar uma simples palavra amiga, faz toda diferença nesse importante momento. Foi incrível o progresso apresentado pelo meu filho em tão pouco tempo. Recomendo para todas as mães que desejam uma profissional especializada no assunto.